(49) 3631-1800
[email protected]
Últimas notícias
Hospital Regional de São Miguel do Oeste comemora alta hospitalar da colaboradora com Covid-19

Você está em:

Início  Notícias & Eventos

26.05.2020 - A colaboradora do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso - Instituto Santé, de 36 anos, de São Miguel do Oeste, com resultado positivo para a Covid-19, recebeu alta nesta terça-feira, 26, após 10 dias de internação. A paciente concluiu os 14 dias de sintomas e apresentou melhora clínica, possibilitando a sua volta para casa. A profissional da área assistencial do Hospital contraiu a doença externamente. Ela não atua na área de atendimento aos pacientes com Covid-19 e não teve contato com paciente confirmado.

Além da mulher de 36, outra colaboradora de 26 anos teve resultado positivo, mas permanece em isolamento domiciliar. “Afastamos os colaboradores que apresentaram sintomas e/ou tiveram contato domiciliar com suspeito ou confirmado. Não tivemos nenhum outro resultado positivo, demonstrando que é possível controlarmos e evitarmos a contaminação com os cuidados internos que estamos tendo desde o início da pandemia”, explica a médica infectologista, Priscila Bratkowski.

O Hospital Regional de São Miguel do Oeste informa que, até esta terça-feira 26, somente três atendimentos foram positivados com a Covid-19, sendo as duas colaboradoras e o paciente do Rio Grande do Sul que já teve alta. Com a nova alta hospitalar, a unidade aumentou para dois o número de pacientes recuperados. Nesta terça-feira, 26, apenas um paciente suspeito permanece internado na ala de enfermaria exclusiva para a Covid-19.

Galeria de Imagens

Hospital Regional Terezinha Gaio Basso
Rua São Cristovão, 335 - São Gotardo
São Miguel do Oeste - SC | 89.900-000
Tel: (49) 3631-1800
Email: [email protected]

Google Maps Acesso colaboradores

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.