A agenda extra de março do Ambulatório de Especialidades do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso – Instituto Santé, em celebração ao mês da mulher, oportunizou maior número de exames realizados no setor de imagem.
A unidade encerrou o mês com um total de 272 exames de mamografia realizados. O mutirão de exames de mamografia ocorreu na última semana do mês, com uma agenda adicional de 50 exames ofertados além das metas já cumpridas pelo setor conforme o contrato de gestão.
Além da mamografia, ações de educação continuada, como o Grupo de gestante e o Programa Viva Bem, focaram as atividades na saúde preventiva da mulher neste mês de março.
Ambulatório e Comissões Internas de Clima de Humanização também realizaram a entrega de lembranças às mulheres para celebrar Dia Internacional da Mulher.
Hospital Regional Terezinha Gaio Basso
Rua São Cristovão, 335 - São Gotardo
São Miguel do Oeste - SC | 89.900-000
Tel: (49) 3631-1800
Email: [email protected]