(49) 3631-1800
administracao@hrtgb.org
Comunicado - Covid-19

Você está em:

Início  Notícias & Eventos

O Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste – Instituto Santé informa que atingiu sua máxima capacidade de internação, principalmente na UTI para Covid-19. Com isso, iniciaram-se as transferências de pacientes para outras regiões do Estado.

As transferências ocorrem por meio do Sistema de Regulação do Estado que indica a vaga mais próxima, não tendo o Hospital, ou o paciente, a autonomia de escolha.

A região do Grande Oeste enfrenta a superlotação há mais de 2 semanas. Com o aumento na demanda de pacientes em estado grave, com Covid-19, que permanecem sob cuidados médicos na unidade de Pronto Socorro, orientamos a população em geral que, antes de vir ao Hospital Regional, procure o serviço da UPA 24h e centro de triagem para atendimentos de baixa complexidade.

Reforçamos que os cuidados como evitar aglomeração, uso de máscara, higiene das mãos e o isolamento social são extremamente necessários neste momento. O apoio, empatia e colaboração de TODOS são muito importantes.

São Miguel do Oeste, 16 de fevereiro de 2021.


Hospital Regional Terezinha Gaio Basso
Rua São Cristovão, 335 - São Gotardo
São Miguel do Oeste - SC | 89.900-000
Tel: (49) 3631-1800
Email: administracao@hrtgb.org

Google Maps Acesso colaboradores

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.