(49) 3631-1800
[email protected]
Últimas notícias
Instituto Santé recebe mais de 10 mil máscaras de uma parceria entre Fiesc e Cia. Hering

Você está em:

Início  Notícias & Eventos

São Miguel do Oeste, 10.07.2020 – Nesta sexta-feira, 10, o vice-presidente regional da Federação das Indústrias (Fiesc), Astôr Kist, entregou ao Instituto Santé 10.700 máscaras de tecido que serão distribuídas aos quatro hospitais da região Extremo Oeste catarinense administrados pelos Santé: Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste, São Lucas de Guaraciaba, de Dionísio Cerqueira e o Sagrada Família de Itapiranga.

A entrega ocorreu no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso e foi recebida pelo diretor geral do Hospital e diretor executivo do Instituto Santé, Jeferson Gomes. A doação faz parte de um total de 245 mil máscaras de tecido doadas à Fiesc pela Cia. Hering de Blumenau. O material foi distribuído à comunidade por meio da Liga de Doações Conecta SC.

“Acompanhamos e contamos com diversas parcerias do setor industrial para os locais que mais precisam. A nossa região foi agraciada pela campanha e sabemos que todo o apoio é bem-vindo”, afirma Astôr Kist.

As máscaras, conforme o diretor Jerferson, serão distribuídas aos hospitais que utilizarão em pacientes, acompanhantes e colaboradores dos setores onde é permitido o uso do equipamento de proteção individual de tecido.


Hospital Regional Terezinha Gaio Basso
Rua São Cristovão, 335 - São Gotardo
São Miguel do Oeste - SC | 89.900-000
Tel: (49) 3631-1800
Email: [email protected]

Google Maps Acesso colaboradores

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.