(49) 3631-1800
[email protected]
Últimas notícias
HOSPITAL REGIONAL TEREZINHA GAIO BASSO RECEBE CERTIFICADO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL DA ALESC

Você está em:

Início  Notícias & Eventos

Além do Hospital Regional, outros três Hospitais administrados pelo Instituto Santé também receberam o reconhecimento

A sessão especial aconteceu nesta segunda-feira (5) no Plenário da Assembleia Legislativa. O Certificado de Responsabilidade Social, entregue pela Alesc, reconhece instituições que desenvolvem ações que contribuem para construir uma sociedade mais justa e que valorize o meio ambiente.

Ao todo, sessenta e uma empresas e entidades com fins não econômicos de Santa Catarina foram reconhecidas na 12ª edição do evento promovido pelo Parlamento catarinense e entidades parceiras.

Além do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste, outros três Hospitais administrados pelo Instituto Santé também receberam o certificado: o Hospital São Luiz de Campo Alegre, a Fundação Hospitalar Rio Negrinho e o Hospital Santo Antônio de Guaramirim.

O Diretor do Hospital Regional, Rodrigo Lopes, participou do evento e ressaltou a felicidade em receber o certificado. “É o reconhecimento do nosso trabalho, isso demonstra que estamos no caminho certo. O trabalho do Hospital, vai muito além do cuidado com o paciente, do tratamento da doença, demostra também nosso comprometimento com a sociedade e meio ambiente. A ideia é melhorar e evoluir a cada ano, e é isso que almejamos e planejamos para 2023 junto ao Instituto Santé”.

A Certificação é uma iniciativa da Assembleia Legislativa de Santa Catarina. O prêmio reconhece instituições que se destacam em práticas socioambientais. A transparência nas relações institucionais e o comprometimento de todos com o bem-estar da sociedade e a preservação ambiental em Santa Catarina também são requisitos importantes para que a empresa possa conquistar a certificação.

Galeria de Imagens

Hospital Regional Terezinha Gaio Basso
Rua São Cristovão, 335 - São Gotardo
São Miguel do Oeste - SC | 89.900-000
Tel: (49) 3631-1800
Email: [email protected]

Google Maps Acesso colaboradores

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.