(49) 3631-1800
[email protected]
Últimas notícias
HOSPITAL REGIONAL PARTICIPA DE ENCONTRO DE GESTÃO INSTITUTO SANTÉ

Você está em:

Início  Notícias & Eventos

Nos dias 22, 23 e 24 o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, de São Miguel do Oeste, participou do Encontro de Gestão 2022 Instituto Santé. Durante os três dias, gestores das unidades administradas pelo Instituto Santé trocaram experiências na integração entre os profissionais que atuam nos hospitais, na matriz e com consultores do Santé.

“Essa interação entre os gestores e profissionais de diferentes regiões de Santa Catarina, nos inspira a buscar novas estratégias e solidifica as nossas ações pensando sempre no bem estar dos nossos pacientes”, destaca o diretor do Hospital Regional, Rodrigo Lopes.

Ao todo, o Santé conta com uma rede de 10 hospitais que totalizam mais de 1.200 colaboradores, quase 300 médicos e 550 leitos que realizaram, em 2021, quase 330 mil atendimentos. As unidades atuais são: Hospital São Luiz de Campo Alegre, o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste, a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho, o Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira, a Associação Beneficente Hospital São Lucas de Guaraciaba, o Hospital Santo Antônio de Guaramirim, o Hospital Sagrada Família de Itapiranga, o Hospital Santa Luzia de Ponte Serrada, a Associação Beneficente Hospitalar de Cedro de São José do Cedro e o Hospital e Maternidade Dr. Paulo Fortes de São Mateus do Sul (PR).

Galeria de Imagens

Hospital Regional Terezinha Gaio Basso
Rua São Cristovão, 335 - São Gotardo
São Miguel do Oeste - SC | 89.900-000
Tel: (49) 3631-1800
Email: [email protected]

Google Maps Acesso colaboradores

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.