(49) 3631-1800
[email protected]
Últimas notícias
HOSPITAL REGIONAL RECEBE DOAÇÕES DA RECEITA FEDERAL

Você está em:

Início  Notícias & Eventos

A entrega aconteceu na Alfandega da Receita Federal, em Dionísio Cerqueira, na fronteira com a Argentina. Entre os produtos doados, O Hospital Regional Terezinha Gaio Basso – Instituto Santé, recebeu utensílios para a cozinha, ferramentas para o setor de manutenção e duzentas mantas.

O delegado da Alfândega da Receita Federal, Mark Tollemache, destaca que as apreensões de veículos e mercadorias ilegais cresceu muito neste ano. “Nós aqui da Receita Federal temos a preocupação em auxiliar as áreas de saúde, segurança e educação – são pilares fundamentais da sociedade. Em relação ao Hospital Regional, a gente sabe que, principalmente nesse momento de pandemia, é muito demandado. Esperamos contribuir com o trabalho do Hospital”, reforça o delegado.

De acordo com o diretor do Hospital Regional, Rodrigo Lopes, desde o início da pandemia as despesas do Hospital aumentaram bastante. Mais de 1.200 pessoas foram internadas com COVID-19. A demanda grande exigiu mais trabalho e insumos. “O atendimento do Hospital é 100% SUS. Tudo o que recebemos é bem-vindo. Quem ganha com essa doação são os pacientes e toda a comunidade atendida pelo Hospital”, diz Rodrigo.

Galeria de Imagens

Hospital Regional Terezinha Gaio Basso
Rua São Cristovão, 335 - São Gotardo
São Miguel do Oeste - SC | 89.900-000
Tel: (49) 3631-1800
Email: [email protected]

Google Maps Acesso colaboradores

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.