(49) 3631-1800
[email protected]
Últimas notícias
Hospital Regional de São Miguel do Oeste participa de ação em solidariedade às vítimas da Covid-19

Você está em:

Início  Notícias & Eventos

Na manhã desta sexta-feira, 19, o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso - Instituto Santé participou da ação organizada pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina (COSEMS/SC). O minuto de silêncio ocorreu em frente a diversos hospitais e Unidades Básicas de Saúde (UBS).

A ação teve como objetivo protestar o agravamento da situação da Covid-19 em todo o Estado de Santa Catarina e prestar as condolências às vítimas da Covid-19. Os profissionais de saúde do Hospital Regional de São Miguel se dirigiram até a entrada da Instituição, usando um laço preto em seus uniformes, para um momento de oração e solidariedade.

A psicóloga hospitalar, Daniela Filipini, ressalta a importância dos cuidados contra a Covid-19. “É um momento de reflexão e de respeito, ao sofrimento e às inúmeras perdas que temos presenciado no Hospital e na comunidade”, ressalta. A gerente de enfermagem, Márcia Dreher complementa que a situação é cada vez mais grave e a colaboração de todos é essencial.

Galeria de Imagens

Hospital Regional Terezinha Gaio Basso
Rua São Cristovão, 335 - São Gotardo
São Miguel do Oeste - SC | 89.900-000
Tel: (49) 3631-1800
Email: [email protected]

Google Maps Acesso colaboradores

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.