(49) 3631-1800
[email protected]
Últimas notícias
Nota informativa

Você está em:

Início  Notícias & Eventos

O Hospital Regional Terezinha Gaio Basso – Instituto Santé, de São Miguel do Oeste, informa que todos os pacientes com a Covid-19 que aguardam leitos/transferência recebem a devida assistência médica com equipamentos (respiradores) e medicamentos adequados para o quadro. Os óbitos desses pacientes ocorrem pelo quadro grave que apresentam, causado pela doença e não pela falta de assistência. Na maioria dos casos, essas pessoas já são recebidas em estado grave, evoluindo a óbito rapidamente.

Desde o dia 20 de fevereiro de 2021, o Hospital registrou 12 óbitos de pacientes que recebiam a assistência em estrutura no Pronto Socorro e aguardavam transferência para outros hospitais com vaga. Somente nas últimas 24h, foram seis óbitos registrados com pessoas nessa situação. Em todos os casos, a devida assistência foi prestada, tanto de equipamentos, como de insumos e profissionais.

Reforçamos o trabalho da equipe do Hospital que segue se doando ao máximo para salvar a vida de todas as pessoas atendidas nesta Unidade Hospitalar.


Hospital Regional Terezinha Gaio Basso
Rua São Cristovão, 335 - São Gotardo
São Miguel do Oeste - SC | 89.900-000
Tel: (49) 3631-1800
Email: [email protected]

Google Maps Acesso colaboradores

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.