(49) 3631-1800
[email protected]
Últimas notícias
Hospital Regional de São Miguel do Oeste recebe apoio da Casa da Amizade para revitalização do Jardim Humanizar

Você está em:

Início  Notícias & Eventos

21.10.2019 – O Jardim Humanizar do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste – Instituto Santé será revitalizado com o auxílio da Casa da Amizade de São Miguel do Oeste. Além da doação de R$ 5 mil, a entidade irá coordenar o projeto com o apoio de outras empresas.

O ambiente, um jardim interno para o uso de pacientes, acompanhantes e colaboradores, irá proporcionar um espaço leve e de distração. O objetivo, conforme a gerente de enfermagem, Márcia Dreher, é humanizar o espaço para que todos se sintam acolhidos e bem no local.

O espaço já existe, mas precisa de ser revitalizado e adaptado para o acesso de pacientes acamados. O projeto dará uma nova cara para o local. “Ficamos encantados com o projeto. Vamos auxiliar com muita alegria, pois será bem utilizado por pacientes que precisam distrair sem sair do hospital e por colaboradores em seus horários de intervalo”, afirma a presidente da Casa da Amizade, Jociane Vetorello.

O projeto de paisagismo foi feito pelo curso de arquitetura da Unoesc de São Miguel do Oeste e será aproveitado com adaptações de necessidades que surgiram após a sua elaboração. As obras devem iniciar em breve e a empresa que tiver interesse em auxiliar, deve procurar a Casa da Amizade para a doação.

Galeria de Imagens

Hospital Regional Terezinha Gaio Basso
Rua São Cristovão, 335 - São Gotardo
São Miguel do Oeste - SC | 89.900-000
Tel: (49) 3631-1800
Email: [email protected]

Google Maps Acesso colaboradores

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.