(49) 3631-1800
[email protected]
Últimas notícias
2º Dia das Crianças é realizado no Hospital Regional de São Miguel do Oeste

Você está em:

Início  Notícias & Eventos

05.10.2019 - Brincadeiras de criança, músicas, doces e diversão. A chuva não teve vez na tarde do sábado, dia 05. Os colaboradores do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste – Instituto Santé, seus filhos e afilhados participaram de uma ação especial do Dia das Crianças no salão da comunidade do Bairro São Gotardo. Organizado pelo Grupo de Humanização, o encontro contou com o apoio de dezenas de parceiros.

A coordenadora do 2º Dia das Crianças, Ágda Andres, destaca que o encontro, que está em sua segunda edição, tem o objetivo de integrar os colaboradores e trazer a família para participar. “Em 2018 realizamos o evento e ficamos muito felizes com o resultado. Este ano recebemos mais apoios de entidades, empresas e órgãos públicos. Todos dispostos a proporcionar um dia especial para a criançada”.

Cama elástica, futebol de botão, desenhos, piscina de bolinha, danças, pintura facial, mascotes Lanceirinho e Sicoobito, o cachorro Athos, algodão doce, pipoca, picolés e palhaços proporcionaram uma tarde de muita diversão para os pequenos.

O Hospital Regional Terezinha Gaio Basso agradece o apoio dos parceiros: Balas Oliveira, Canil da Polícia Militar, Capítulo Raízes da Fronteira número 93 da Ordem DeMolay, Comunidade do Bairro São Gotardo, Diêlo Sorvetes, Extracredi, Igreja do 3° Evangelho Quadrangular do Bairro Agostini, Lions Club São Miguel, Lionesses, Lions Universidade, Rede Feminina, 14 RCMEC, Rotary Club, Senac, Sesc, Sesi, Sicredi e Sicoob.


Hospital Regional Terezinha Gaio Basso
Rua São Cristovão, 335 - São Gotardo
São Miguel do Oeste - SC | 89.900-000
Tel: (49) 3631-1800
Email: [email protected]

Google Maps Acesso colaboradores

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.