(49) 3631-1800
[email protected]
Últimas notícias
Entidades e empresas organizam programação especial para Dia Mundial do Rim

Você está em:

Início  Notícias & Eventos

05.03.2019 – Estima-se que existem cerca de 850 milhões de pessoas no mundo com doença renal. O dado alerta para a prevenção e cuidados que todos devem ter com sua saúde. Com este objetivo, o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste, entidades e empresas se reuniram para a realização de uma programação especial em março, mês que tem o dia 14 reservado para o Dia Mundial do Rim.

São diversas atividade programadas atendendo vários municípios da região Extremo Oeste. Além do Hospital Regional, estão organizando e apoiando os eventos as seguintes entidades e empresas: Programa Viva bem; Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Oeste; Sesc; Senac; Prevent Laboratório; Associação dos Municípios do Entre Rios (AMERIOS); Rede Feminina de Combate ao Câncer; Lions Universidade; Lionesses; Lions Internacional; Lions Clube São Miguel do Oeste; Rede Peperi, Movimento Nacional ODS Nós Podemos Santa Catarina, Nefron - Servicos Médicos - Nefrologista Katia Bugs e WH Comunicações.

Programação

No sábado, dia 16, das 7h30 às 10h, no Sesc de São Miguel do Oeste, serão realizados exames gratuitamente, além de diversos profissionais estarem à disposição para esclarecerem dúvidas da população. No dia 21, às 13h30, em Maravilha, com o tema Saúde dos rins para todos, será realizada uma palestra para médicos e enfermeiros do programa Estratégia Saúde da Família (ESF). O local é o auditório da Amerios. E encerrando a programação, um encontro com a médica nefrologista Katia Bugs, no dia 23, às 8h30, no Sesc. Na oportunidade serão entregues os resultados dos exames de sangue.

Galeria de Imagens

Hospital Regional Terezinha Gaio Basso
Rua São Cristovão, 335 - São Gotardo
São Miguel do Oeste - SC | 89.900-000
Tel: (49) 3631-1800
Email: [email protected]

Google Maps Acesso colaboradores

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.