(49) 3631-1800
[email protected]
Últimas notícias
Conflito de gerações é tema de curso para grupo de lideranças do Hospital Regional de São Miguel do Oeste

Você está em:

Início  Notícias & Eventos

21.02.2019 – Com o objetivo decompreender a importância das diferentes gerações no ambiente de trabalho e suas potencialidades, o grupo de lideranças do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste – Instituto Santé, esteve reunido nesta quinta-feira, 21, para um encontro que tratou dos “Conflitos de gerações e seus impactos no ambiente de trabalho”.

A psicóloga Gracielli Camini trabalhou o tema com os líderes de equipes do Hospital Regional. A ação faz parte do Planejamento de Desenvolvimento Profissional construído em parceria com todos os setores. “Este primeiro curso comtempla a área de Gestão de Pessoas e no decorrer do ano outras também receberão capacitações”, explica a gerente de recursos humanos, Menara Alexandra Bortoletti. Foram quatro horas de curso realizadas na Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc) de São Miguel do Oeste.

Plano de Desenvolvimento Profissional

Na área de Gestão de Pessoas estão previstos cursos na área de liderança, comunicação, ética, humanização, motivação e administração de conflitos. A Gestão de Processos também terá atenção com capacitações sobre procedimentos técnicos, segurança do paciente, atividades médicas e atendimento ao paciente crítico.

A Gestão de Qualidade irá trabalhar ferramentas de gestão, planejamento setorial e estratégico. A última área planejada para os cursos de capacitação no Hospital Regional é a Gestão de Custos que inclui os temas conceitos de custo, orçamento e análise orçamentária.

Galeria de Imagens

Hospital Regional Terezinha Gaio Basso
Rua São Cristovão, 335 - São Gotardo
São Miguel do Oeste - SC | 89.900-000
Tel: (49) 3631-1800
Email: [email protected]

Google Maps Acesso colaboradores

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.