(49) 3631-1800
[email protected]
Últimas notícias
1º Desafio de Prontuário foi realizado no Hospital Regional de São Miguel do Oeste

Você está em:

Início  Notícias & Eventos

11.01.2019 – A Comissão de Prontuários do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste – Instituto Santé, lançou em outubro, o 1º Desafio do Prontuário entre os setores de atendimento da Unidade Hospitalar. Após a análise, seguindo o regulamento interno, a equipe vencedora do Desafio foi a Unidade de Internação IV. O prêmio, um certificado atestando a vitória, foi entregue nesta semana. O grupo ainda ganhou um café da manhã especial.

O gerente de enfermagem, Cristiano Alba, membro da Comissão, lembra que a III Semana de Prontuários, realizada de 15 a 19 de outubro, teve o objetivo de conscientizar os profissionais da importância de um acervo documental padronizado e conciso, com compromisso ético e legal. “O desafio serviu para que todos colocassem em prática e memorizassem as exigências de um prontuário que é um conjunto de fatos, acontecimentos e situações sobre a saúde do cliente”, afirma.

A Unidade IV seguiu os regulamentos do Desafio que incluem: anotações completas, seguir as normas da classe profissional e institucional nos registros e ter qualidade e coerência nas informações.

Galeria de Imagens

Hospital Regional Terezinha Gaio Basso
Rua São Cristovão, 335 - São Gotardo
São Miguel do Oeste - SC | 89.900-000
Tel: (49) 3631-1800
Email: [email protected]

Google Maps Acesso colaboradores

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.