(49) 3631-1800
[email protected]
Últimas notícias
Hospital Regional realiza capacitação para o setor de nutrição e dietética

Você está em:

Início  Notícias & Eventos

12.12.2018 – As colaboradoras da cozinha e da copa participaram nesta quarta-feira, 12, da capacitação “Tudo começa por mim”, com a palestrante Josiane Romancini. O Setor de Nutrição e Dietética esteve reunido no refeitório do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste – Instituto Santé.

Conforme a nutricionista de produção e supervisora do setor, Danieli Cristina Kochan, a palestra e confraternização do setor teve o objetivo de integrar a equipe e agradecer todas as conquistas do ano de 2018. “A união e a dedicação de todas é fundamental para todo o tipo de trabalho. É preciso estar bem para o serviço fluir de forma agradável e produtiva. A capacitação demonstra essa preocupação com o colaborador que é muito importante para nós”, afirma.

A nutricionista Rafaela Piccon, lembra que todas as profissionais se esforçam ao máximo para tudo ocorrer bem. “O trabalho de servir um café, por exemplo, vai além do esforço físico, ele também precisa do intelectual para organizar os horários, as entregas e o gosto de cada um para que todos sejam agradados. É uma rotina diária que exige muito carinho pelo que se faz”, destaca.

Além da fala da palestrante sobre a importância de estar bem para o trabalho em equipe ser efetivo, foram realizadas dinâmicas para ressaltar como o colega é fundamental para as tarefas do dia a dia.


Hospital Regional Terezinha Gaio Basso
Rua São Cristovão, 335 - São Gotardo
São Miguel do Oeste - SC | 89.900-000
Tel: (49) 3631-1800
Email: [email protected]

Google Maps Acesso colaboradores

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.