(49) 3631-1800
[email protected]
Últimas notícias
Com o foco na prevenção de acidentes e no cuidado com o colaborador, Hospital Regional realiza a SIPAT

Você está em:

Início  Notícias & Eventos

11.12.2018 – Foi iniciada nesta segunda-feira, 10, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat) do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste – Instituto Santé. Os colaboradores terão uma semana recheada de palestras e atividades que focam no cuidado que o colaborador deve ter com a sua vida.

Conforme a presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), Elisangela Cristófoli, o evento tem o objetivo de conscientizar o colaborador de que os acidentes podem ser prevenidos. “O trabalhador precisa estar bem para ter mais foco e atenção na prevenção dos acidentes”, afirma.

Com o tema: “Você vale muito. Cuide-se!”, a Sipat 2018 iniciou com uma prática de Yoga com a Adriana Tonini, na manhã da segunda-feira 10. À tarde, a farmacêutica Daiane da Silva falou sobre auriculoterapia. Na terça-feira, 11, às 13h30, o trânsito seguro e a direção defensiva vão ser debatidos com o Policial Militar, Alan Felipe Becker.

A nutricionista Kerlyn Zanon vai falar na quarta-feira, 12, às 9h30, sobre alimentação saudável. À tarde, a psiquiatra Sabrina Casagrande aborda a saúde mental. Na quinta-feira, 13, às 10h, a psicóloga Wanessa Barcella realiza a palestra “O tempo”. Às 16h, o médico oncologista, William Sanches fala sobre câncer de pele: mitos e verdades. A semana encerra na sexta-feira, 14, com a palestra “Transformando a arte da vida” com Josiane Romancini, às 13h30.

Além das palestras, os colaboradores também terão massagens e maquiagens gratuitas, testes rápidos e testes de visão em diversos horários para que todos os turnos sejam contemplados.

Galeria de Imagens

Hospital Regional Terezinha Gaio Basso
Rua São Cristovão, 335 - São Gotardo
São Miguel do Oeste - SC | 89.900-000
Tel: (49) 3631-1800
Email: [email protected]

Google Maps Acesso colaboradores

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.