(49) 3631-1800
[email protected]
Últimas notícias
Hospital Regional de São Miguel do Oeste adere à nova plataforma de compras, a GC Cotações

Você está em:

Início  Notícias & Eventos

23.10.2018 – Com otimização de tempo e recursos e um melhor custo-benefício, o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso – Instituto Santé, de São Miguel do Oeste aderiu um novo sistema para compras on-line. A plataforma GC Cotações, gerida pelo grupo de compras da Federação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Estado de Santa Catarina (FEHOSC), une diretamente compradores e fornecedores da área de saúde, otimizando os processos de cotação e fornecendo informações estratégicas de toda cadeia de suprimentos.

A gerente de suprimentos do Hospital Regional, Diana Sarzi, explica que a plataforma apresenta um custo-benefício muito bom para o Hospital. “O setor de compras informa os produtos que necessita e a análise de preço ocorre no próprio sistema, otimizando tempo e recursos, pois a cotação é realizada com vários fornecedores do Brasil todo”, afirma.

A GC Cotações, além das compras diretas, permite as compras em conjunto de soros, luvas, medicamentos, descartáveis dentre outros. Os usuários interessados em participar das demandas informam os produtos e quantidades necessários e a cotação é gerida pela própria plataforma, negociando valores conforme as quantidades. Os pedidos são faturados e entregues pelos fornecedores diretamente em cada entidade participante.

O diretor adjunto do Hospital Regional, Pedro Peliser, lembra que desde 2004 a Fehosc vem atuando junto às entidades de saúde nos processos de compras conjuntas de insumos hospitalares. “Toda essa experiência e conhecimento estão na plataforma que resulta em economia”, destaca.

Galeria de Imagens

Hospital Regional Terezinha Gaio Basso
Rua São Cristovão, 335 - São Gotardo
São Miguel do Oeste - SC | 89.900-000
Tel: (49) 3631-1800
Email: [email protected]

Google Maps Acesso colaboradores

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.