(49) 3631-1800
[email protected]
Últimas notícias
Hospital Regional apoia 2ª Caminhada da Primavera com oficina “Espaço Zen”

Você está em:

Início  Notícias & Eventos

23.09.2018 - A segunda edição da Caminhada da Primavera reuniu mais de 400 pessoas em um domingo, 23, de sol, com muita conexão com a natureza, turismo rural e saúde. Em um evento realizado pela Epagri e administração de São Miguel do Oeste, o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, apoiou a atividade e realizou a oficina “Espaço Zen”.

Em um local estratégico, no alto e com vista para um vale da Linha Pinheirinho de São Miguel do Oeste, a naturopata, Vanessa de Freitas Dalmolin, parceira do Hospital Regional, ofereceu um momento de reflexão, conexão e relaxamento. A atividade foi coordenada pela Comissão de Gerenciamento de Resíduos Sólidos de Serviços de Saúde.

A presidente da Comissão e nutricionista de produção, Danieli Cristina Kochan, lembra que o objetivo foi proporcionar um momento de tranquilidade aos participantes. “As pessoas precisam se desligar da correria do dia a dia. É importante reservar alguns minutos para agradecer. Isso é qualidade de vida e uma forma de preservar a saúde mental e física”, afirma.

Danieli destaca que além da oficina, o Hospital Regional participou com uma equipe de colaboradores que realizaram a caminhada de 7km. “Toda a Comissão auxiliou na organização da atividade e inscrição dos colaboradores que participaram do evento”, finaliza.


Hospital Regional Terezinha Gaio Basso
Rua São Cristovão, 335 - São Gotardo
São Miguel do Oeste - SC | 89.900-000
Tel: (49) 3631-1800
Email: [email protected]

Google Maps Acesso colaboradores

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.