(49) 3631-1800
[email protected]
Últimas notícias
Hospital Regional de São Miguel do Oeste participa de Simpósio em Xanxerê

Você está em:

Início  Notícias & Eventos

Reunindo profissionais de diferentes municípios do Oeste, Meio Oeste e Extremo Oeste catarinense, foi realizado na quarta-feira, 13, o 1º Simpósio Multiprofissional: O paciente no centro da atenção. O evento foi organizado pela Comissão de Educação Permanente do Hospital Regional São Paulo de Xanxerê e contou com a participação do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste.

“Tivemos a troca de experiências e reflexão quanto aos cuidados paliativos, destacando os desafios, limites, vivências e a atuação da equipe multiprofissional diante do paciente. Foi uma oportunidade de aprimorar o conhecimento sobre o assunto com o objetivo de melhorar a intervenção e suporte ao paciente e seus familiares”, relata a assistente social do Hospital Regional de São Miguel do Oeste, Claire Inez Stratmann que participou da mesa redonda “Limites e desafios da equipe multiprofissional frente ao paciente em cuidados paliativos”.

As enfermeiras Marciane Tessaro e Edinara de Carli também estiveram no evento e representaram a Comissão de Cuidados Paliativos da Unidade Hospitalar, relatando experiências em cuidados paliativos.

Galeria de Imagens

Hospital Regional Terezinha Gaio Basso
Rua São Cristovão, 335 - São Gotardo
São Miguel do Oeste - SC | 89.900-000
Tel: (49) 3631-1800
Email: [email protected]

Google Maps Acesso colaboradores

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.