(49) 3631-1800
[email protected]
Dia do trabalhador é celebrado no Hospital Regional

Você está em:

Início  Notícias & Eventos

Para celebrar o dia do trabalhador, na última sexta-feira, 27, a direção do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, ofereceu para todos os colaboradores uma palestra motivacional, intitulada “A arte de cuidar”.

A palestra foi ministrada voluntariamente por Neidi Cassol, e abordou assuntos como alegria, motivação, entusiasmo, amor e paixão pela vida e profissão, força de vontade e otimismo, relacionamento humano e atitudes, persistência e dedicação, humildade e simplicidade, sonhos e metas, coragem e autoestima. Após a palestra, também foi oferecido um coquetel de comidas doces e salgadas.

Neidi Cassol é Master Coach, professora universitária há mais de 18 anos, encantada pela missão de ensinar, já capacitou e treinou presencialmente mais de 5 mil alunos em aulas de graduação e pós-graduação, já impactou milhares de pessoas com suas palestras, treinamentos e eventos.

Galeria de Imagens

Hospital Regional Terezinha Gaio Basso
Rua São Cristovão, 335 - São Gotardo
São Miguel do Oeste - SC | 89.900-000
Tel: (49) 3631-1800
Email: [email protected]

Google Maps Acesso colaboradores

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.