(49) 3631-1800
[email protected]
Últimas notícias
Atividades marcam o Dia Mundial do Rim em São Miguel do Oeste

Você está em:

Início  Notícias & Eventos

Com o tema " Saúde da Mulher – Cuide de seus rins”, foi celebrado no dia 08 de março, o Dia Mundial do Rim. Para marcar a data em São Miguel do Oeste, um grupo de Instituições desenvolveu uma série de atividades no sábado, dia 10.

As ações aconteceram na nova unidade do SESC, na Rua Almirante Tamandaré, no centro da cidade. Conforme a coordenadora do Grupo de Humanização do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, Ágda Andres, 190 pessoas foram contempladas com atendimento gratuito. “Oferecemos exames de creatinina, teste de glicemia, teste de acuidade visual e aferição da pressão arterial”, lembra.

No dia 13, às 19h30, no Sesc, será realizada uma palestra, onde também acontecerá a entrega dos resultados dos exames feitos no dia 10.

A iniciativa deste ano é do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso e Programa de Saúde Preventiva Viva Bem, SESC, Secretaria Municipal de Saúde, Nefron consultório Médico, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Lions Clube São Miguel do Oeste, Lionesses, Agemed, Laboratório Prevent e LEO Clube.

Galeria de Imagens

Hospital Regional Terezinha Gaio Basso
Rua São Cristovão, 335 - São Gotardo
São Miguel do Oeste - SC | 89.900-000
Tel: (49) 3631-1800
Email: [email protected]

Google Maps Acesso colaboradores

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.