O Corpo Clínico do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, de São Miguel do Oeste, promoveu na noite desta quinta-feira, 17, mais uma aula do Programa Educação Médica Continuada.
A aula reuniu médicos do Hospital Regional e demais profissionais da saúde de toda a Região, para discutir o tema “Urgências em Proctologia”. O assunto foi explanado pelo médico coloproctologista do Hospital Regional, Luiz Felipe Pfeifer. Pfeifer, falou sobre sintomas, causas e tratamentos das doenças intestinais.
De acordo com a médica gastroenterologista do Hospital Regional e organizadora do evento, Débora Campello, a intenção do Programa é promover um intercâmbio de informações e fazer com que os profissionais reflitam sobre assuntos importantes e atuais da medicina. “Procuramos suscitar o academicismo e, desta forma, melhorar a qualidade do atendimento ao paciente”, conclui.
A próxima aula está marcada para o mês de setembro, no anfiteatro do Hospital Regional de São Miguel do Oeste.
Hospital Regional Terezinha Gaio Basso
Rua São Cristovão, 335 - São Gotardo
São Miguel do Oeste - SC | 89.900-000
Tel: (49) 3631-1800
Email: [email protected]