Aconteceu no último sábado, dia 19, a segunda edição do projeto Cidadão do Bem. A atividade, realizada pelo Sesc com diversas parcerias, foi desenvolvida em 25 cidades catarinenses.
Em São Miguel do Oeste o evento aconteceu nas dependências do Caic, e foram oferecidos gratuitamente serviços básicos e essenciais para toda a população, como orientações de confecção de documentos, orientações jurídicas e de crédito, saúde preventiva, além de informações e atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência.
Os colaboradores do Hospital Regional estiveram presentes no evento, tirando dúvidas e orientando as pessoas sobre a doação de órgãos. Ainda, alguns colaboradores vestidos de palhaços alegraram as crianças.
Hospital Regional Terezinha Gaio Basso
Rua São Cristovão, 335 - São Gotardo
São Miguel do Oeste - SC | 89.900-000
Tel: (49) 3631-1800
Email: [email protected]