(49) 3631-1800
[email protected]
Luiz Henrique visita Hospital Regional pela primeira vez após inauguração

Você está em:

Início  Notícias & Eventos

Senador Luiz Henrique lembra do empenho para a construção do Hospital Regional

O Hospital Regional Terezinha Gaio Basso recebeu na tarde desta quinta-feira, 27, a visita do senador e ex-governador do Estado de Santa Catarina, Luiz Henrique da Silveira. Acompanhado do senador Cassildo Maldaner, secretário Regional de São Miguel do Oeste em exercício, Vilson Bratkowski, ex-secretário Regional, João Carlos Grando e ex-senador Neuto de Conto, Luiz Henrique se reuniu com funcionários da Instituição, onde destacou a alegria em ver uma grande obra da região em pleno funcionamento.

As autoridades presentes lembraram do empenho para a construção do Hospital que hoje é referência no atendimento ao Extremo Oeste do Estado. O senador Luiz Henrique frisou que a parceria entre Governos Estadual e Municipal, bem como demais entidades de São Miguel do Oeste possibilitou a conquista da grande obra para a região. “Iniciamos a obra em 2006. É gratificante voltar a este local e o ver em pleno funcionamento, atendendo pacientes de 30 municípios do nosso Estado”, apontou.

A unidade hospitalar foi edificada em um terreno de 26,5 mil metros quadrados, e possui 10,1 mil metros quadrados de área construída, com 90 leitos, sendo 10 de Unidade de Terapia Intensiva, divididos em pavimentos de um, dois e três andares, que abrigam além dos serviços de média complexidade, emergência e SAMU.  “Investimos nesta obra mais de R$ 17 milhões. Recurso este merecido pelo povo que tanto esperou pelo Hospital Regional”, finalizou Luiz Henrique.

Galeria de Imagens

Hospital Regional Terezinha Gaio Basso
Rua São Cristovão, 335 - São Gotardo
São Miguel do Oeste - SC | 89.900-000
Tel: (49) 3631-1800
Email: [email protected]

Google Maps Acesso colaboradores

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.