(49) 3631-1800
[email protected]
Capacitação sobre autoconhecimento visa aprimorar atendimento humanizado no Hospital Regional

Você está em:

Início  Notícias & Eventos

Proporcionar o autoconhecimento para os colaboradores foi o objetivo do treinamento “Perfis comportamentais”, desenvolvido nesta quarta-feira, dia 23, pela supervisora de atendimento, Diane Tessaro e a supervisora de Imagenologia, Monica Canton.

Participaram do treinamento, 26 colaboradores dos setores de recepção, vigilância, telefonia e imagem. Conforme a supervisora de atendimento, Diane Tessaro, para manter uma equipe com bom desempenho é necessário focar no desenvolvimento de capacidades por meio de treinamentos. “Desenvolvemos a capacitação com foco no benefício profissional e pessoal de nossos colaboradores”, salienta.

A supervisora de Imagenologia, Monica Canton destaca, ainda, que através do autoconhecimento os funcionários conseguem perceber os pontos positivos e negativos em seu comportamento. “Com o conhecimento adquirido, o colaborador tem a capacidade de autocrítica e de desenvolver habilidades comportamentais mais positivas, isso tudo reflete em um atendimento humanizado e de excelência”, ressalta Monica.

Galeria de Imagens

Hospital Regional Terezinha Gaio Basso
Rua São Cristovão, 335 - São Gotardo
São Miguel do Oeste - SC | 89.900-000
Tel: (49) 3631-1800
Email: [email protected]

Google Maps Acesso colaboradores

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.