(49) 3631-1800
[email protected]
Últimas notícias
Bolfe engenharia faz trabalhos voluntários no Hospital Regional para retribuir bom atendimento dos setores assistenciais

Você está em:

Início  Notícias & Eventos

Nas últimas semanas funcionários da empresa Bolfe engenharia, de São Miguel do Oeste, realizaram trabalhos de melhorias no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso. Conforme o gerente de manutenção do Hospital, Ivan Gnatta, a empresa se propôs a realizar uma doação ao hospital em forma de trabalhos na estrutura física do prédio. “A ação foi proposta devido à esposa do dono da empresa ter sido atendida no Hospital Regional, após um acidente. O belo atendimento chamou a atenção e agradou tanto, que se propuseram a fazer esses trabalhos de forma voluntária”, explica Gnatta.

Foram realizados alguns trabalhos como a elevação do piso da caixa de água, com a inserção de concreto usinado, para a facilitação da limpeza; construção de um piso polido em frente ao Pronto Socorro, para que os pacientes não sofram com as trepidações nas macas devido a imperfeições que o piso apresentava; e ajustes nos estacionamentos.

Os funcionários da empresa colaboraram voluntariamente nos trabalhos realizados na instituição. Segundo Gnatta, a direção e colaboradores do Hospital Regional agradecem a toda equipe da Bolfe engenharia.

Galeria de Imagens

Hospital Regional Terezinha Gaio Basso
Rua São Cristovão, 335 - São Gotardo
São Miguel do Oeste - SC | 89.900-000
Tel: (49) 3631-1800
Email: [email protected]

Google Maps Acesso colaboradores

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.