(49) 3631-1800
[email protected]
Últimas notícias
Oncologia do HRTGB destaca ações de melhoria em encontro na AMEOSC

Você está em:

Início  Notícias & Eventos

Encontro teve a participação dos Secretários de Saúde da região, CIR e Gerência Regional de Saúde

26/03/2024

Na última semana, o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso (HRTGB) marcou presença no auditório da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (AMEOSC) para apresentar as iniciativas e melhorias implementadas no setor de Oncologia. Durante o encontro, a gestora do setor Jéssica Segsttater e o Diretor Geral Rodrigo Lopes, compartilharam os avanços em projetos em curso na instituição reconhecida como Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia (UNACON).

Durante a apresentação, os representantes do HRTGB destacaram os esforços contínuos para oferecer um atendimento de excelência aos pacientes oncológicos, além de discutir possíveis aprimoramentos e soluções para otimizar os serviços prestados. O encontro teve a participação dos Secretários de Saúde da região, além da Coordenação da Comissão Intergestores Regional (CIR) e da Gerência Regional de Saúde.

O evento reforçou o compromisso do HRTGB, administrado pelo Instituto Santé, em promover a qualidade e acessibilidade no tratamento do câncer, demonstrando o papel fundamental da instituição como referência no cuidado oncológico na região. O Hospital Regional Terezinha Gaio Basso (HRTGB), unidade do Governo do Estado de Santa Catarina e administrado pelo Instituto Santé, é uma instituição 100% SUS.

Assessoria de Imprensa HRTGB

Galeria de Imagens

Hospital Regional Terezinha Gaio Basso
Rua São Cristovão, 335 - São Gotardo
São Miguel do Oeste - SC | 89.900-000
Tel: (49) 3631-1800
Email: [email protected]

Google Maps Acesso colaboradores

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.