(49) 3631-1800
[email protected]
Últimas notícias
Inovação e desenvolvimento: HRTGB é palco do lançamento do programa Ser +

Você está em:

Início  Notícias & Eventos

Todas as unidades do instituto estiveram presentes de forma híbrida

29/02/2024

Aconteceu no anfiteatro do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso (HRTGB), no último dia 20, o evento de lançamento do programa “Ser +”. A iniciativa do Instituto Santé objetiva capacitar e engajar seus colaboradores com a facilitação do acesso a oportunidades de qualificação e aprimoramento. De forma híbrida, todas as unidades do instituto estiveram presentes.

Pensando em promover um ambiente de trabalho enriquecedor e propício ao crescimento individual e coletivo, o programa surge para oferecer aos colaboradores do Instituto Santé um leque variado de oportunidades educacionais, incluindo cursos, palestras e workshops, além de parcerias estratégicas com instituições de ensino e organizações especializadas.

Segundo Menara Bortoletti, gestora de RH e coordenadora do projeto, esse projeto não apenas fortalece a equipe, mas também demonstra o compromisso da organização com a excelência e a inovação. "Investir no desenvolvimento profissional de nossos colaboradores é investir no futuro sustentável e promissor do Instituto. Queremos criar um ambiente onde o conhecimento seja valorizado e onde todos tenham a oportunidade de crescer e se destacar", afirma a profissional.

Assessoria de Imprensa HRTGB


Hospital Regional Terezinha Gaio Basso
Rua São Cristovão, 335 - São Gotardo
São Miguel do Oeste - SC | 89.900-000
Tel: (49) 3631-1800
Email: [email protected]

Google Maps Acesso colaboradores

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.