(49) 3631-1800
[email protected]
Últimas notícias
Hospital Regional realiza reformas na fachada e ambientes do Pronto Socorro

Você está em:

Início  Notícias & Eventos

Reforma aconteceu no Pronto Socorro e Fachada

26/02/2024

Neste mês, o Pronto Socorro do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso (HRTGB) – administrado pelo Instituto Santé – recebeu uma revitalização de ambientes e de fachada. As obras foram realizadas por meio de recursos próprios e devem proporcionar uma melhoria significativa para o local.

Entre as ações, foram realizadas pinturas, substituições de pisos, instalações de bate macas e alterações de cor. As obras continuam acontecendo em outros espaços do PS. Para que o hospital não precise parar de atender pacientes nestes locais, o setor de manutenção trabalha com cronograma de execução. Nele, os espaços em obras são bloqueados e reformados, e, após a conclusão, são liberados para que a reforma continue em outro lugar.

Fachada

A fachada do Pronto Socorro e Átrio também recebeu alterações como a lavagem da estrutura e uma nova pintura. A Engenheira Civil Fabiana Lolatto, responsável pela execução dos trabalhos, reafirma que a reforma deve trazer mais aconchego e melhorar os ambientes dos espaços no Pronto Socorro.

O Diretor Geral do HRTGB reforça o protagonismo do Instituto Santé na busca por melhorias constantes na qualidade do atendimento aos pacientes. “E, para isso, além de todo o cuidado assistencial, necessitamos de uma boa estrutura para poder prestar uma boa assistência.”

Assessoria de Imprensa HRTGB

Galeria de Imagens

Hospital Regional Terezinha Gaio Basso
Rua São Cristovão, 335 - São Gotardo
São Miguel do Oeste - SC | 89.900-000
Tel: (49) 3631-1800
Email: [email protected]

Google Maps Acesso colaboradores

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.