(49) 3631-1800
[email protected]
Últimas notícias
Colaboradora do HRTGB é empossada na nova gestão do COREN-SC

Você está em:

Início  Notícias & Eventos

Desde janeiro deste ano, a técnica em enfermagem Marilene Cagol Salles é a nova integrante da gestão 2024/2026 do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (COREN-SC). A posse ocorreu em dezembro e a colaboradora passou a integrar o órgão como suplente.

Eleita na votação do final de 2023, ela trabalha como colaboradora do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso (HRTGB), administrado pelo Instituto Santé, no setor de oncologia. Dentro do conselho, vem atuando pelo zelo da qualidade dos serviços, ética e cumprimento das leis.

Protagonismo do Extremo Oeste

Pela primeira vez, a categoria profissional tem uma representante do Extremo Oeste. Para Marilene, essa é uma oportunidade de a região ter mais visibilidade no conselho e de poder lutar, como um todo, pelos direitos da categoria. A profissional pretende, ainda, promover um elo entre os enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem do Extremo Oeste até o COREN.

“É uma honra poder representar o Oeste e a enfermagem. No que depender de mim, farei meu papel com honestidade e integridade. E, representar a nossa categoria, pra mim, é um presente”, define a profissional.

Assessoria de Imprensa HRTGB

Galeria de Imagens

Hospital Regional Terezinha Gaio Basso
Rua São Cristovão, 335 - São Gotardo
São Miguel do Oeste - SC | 89.900-000
Tel: (49) 3631-1800
Email: [email protected]

Google Maps Acesso colaboradores

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.