(49) 3631-1800
[email protected]
Últimas notícias
HOSPITAL RECEBE DOAÇÕES DO LIONS CLUBE DE NOVOS EQUIPAMENTOS E TELEVISÕES PARA MELHORAR O ATENDIMENTO DOS PACIENTES

Você está em:

Início  Notícias & Eventos

No ano passado, o Hospital Regional recebeu diversas doações do grupo Lions Clube, com o objetivo de promover o bem-estar dos pacientes e melhorar o atendimento prestado pela instituição.

Foram doados ao hospital um aparelho de bioquímica destinado ao setor de laboratório de análises clínicas, uma lavadora ultrassônica, aparelho de detector fetal e um instrumento cirúrgico longarina. Estes equipamentos são essenciais para a realização de exames e procedimentos, contribuindo para a eficiência do trabalho dos profissionais da saúde.

Além disso, em 17 de janeiro de 2023, a instituição recebeu mais uma doação significativa do Lions Clube sendo 21 televisões de 32 polegadas, adquiridas através de uma campanha de arrecadação de verba por meio de rifas chamada "Juntos podemos". Essas TVs serão instaladas em várias áreas do hospital, incluindo os quartos de internação adulto e pediátrico, as salas de espera do centro cirúrgico, centro obstétrico, internação e ambulatório, bem como em quartos de observação no pronto socorro.

A doação de televisores tem como objetivo principal melhorar o bem-estar dos pacientes internados, oferecendo uma distração e entretenimento para ajudá-los a passar o tempo enquanto recebem tratamento. O diretor Sr. Rodrigo Lopes, expressa sua gratidão pela doação, afirmando que “A doação dos equipamentos e televisores para o Hospital Regional é mais uma demonstração do comprometimento do grupo em contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos pacientes e população local”.

O Hospital Regional agradece o apoio do Lions Clube e a todos os envolvidos e reforça o compromisso em continuar prestando um atendimento de qualidade e humanizado aos pacientes que precisam dos serviços da instituição.

Galeria de Imagens

Hospital Regional Terezinha Gaio Basso
Rua São Cristovão, 335 - São Gotardo
São Miguel do Oeste - SC | 89.900-000
Tel: (49) 3631-1800
Email: [email protected]

Google Maps Acesso colaboradores

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.