(49) 3631-1800
[email protected]
Últimas notícias
INSTITUTO SANTÉ LANÇA PROGRAMA MENTE SAUDÁVEL PARA PROMOVER SAÚDE EMOCIONAL DE COLABORADORES EM UNIDADES DE SAÚDE.

Você está em:

Início  Notícias & Eventos

No dia 22 de fevereiro de 2023, o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso inaugurou o Programa Mente Saudável, uma iniciativa do Instituto Santé voltada para a promoção da saúde mental dos colaboradores. A cerimônia de abertura contou com a presença do presidente do Instituto Santé Sr. Tércio Kasten, que enfatizou a importância de se investir na saúde emocional dos trabalhadores para que eles possam exercer suas funções com mais eficiência e felicidade.

Além disso, a coordenadora do projeto Sra. Menara Bortoletti explicou quais são os objetivos do programa, do qual busca promover a saúde emocional dos colaboradores por meio de atividades educativas, onde serão disponibilizados espaços de diálogo e conteúdo de qualidade sobre a saúde mental. O programa abordará temas como ansiedade, depressão, prevenção ao suicídio, luto, família e ambiente de trabalho.

Os encontros serão realizados em todas as unidades do Santé, bimestralmente, e contarão com a participação de psicólogos e outros profissionais da área de saúde mental. O Programa Mente Saudável além de ser um projeto inovador, tem o potencial de ser um grande passo em direção à melhoria da saúde emocional dos colaboradores do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso e demais unidades do Instituto Santé.

Galeria de Imagens

Hospital Regional Terezinha Gaio Basso
Rua São Cristovão, 335 - São Gotardo
São Miguel do Oeste - SC | 89.900-000
Tel: (49) 3631-1800
Email: [email protected]

Google Maps Acesso colaboradores

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.