(49) 3631-1800
[email protected]
HOSPITAL REGIONAL FAZ CAMPANHA PARA DESCARTAR CORRETAMENTE O LIXO ELETRÔNICO

Você está em:

Início  Notícias & Eventos

Os colaboradores do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso – Instituto Santé, tem até o dia 31 de outubro para descartar os eletrônicos que não são mais utilizados. Este é o segundo ano que a campanha “Lixo Eletrônico: Recicle essa ideia” acontece no Hospital Regional. A ação acontece em parceria com a empresa SMO Reciclagem de Eletrônicos. A ideia é incentivar o descarte correto de eletrônicos que por algum motivo estão guardados há anos e não tem mais serventia.

A engenheira ambiental, Karine Posser, que faz parte da comissão de Gerenciamento de Resíduos Sólidos em Serviço de Saúde (PGRSSS), conta que desde de que o hospital Regional iniciou as atividades, sempre foram desenvolvidas ações e campanhas voltadas para a preservação do meio ambiente. “Temos uma preocupação muito grande em relação a que ambiente queremos deixar para nossas crianças. Nosso objetivo é engajar os colaboradores para ações voltadas ao descarte correto e chamar a atenção sobre quais resíduos devem e podem ser descartados como eletrônicos”, explica Karine.

O carrinho de coleta dos materiais está na entrada principal dos colaboradores.

O que pode ser descartado?

Materiais que serão recebidos: celulares, computadores, notebooks, roteadores, HD, memórias, fontes, processadores, drives, modem, teclados, tablets, nobreak, estabilizadores, fios, cabos, TV, DVD, geladeiras, fogões, celulares, aparelhos de ar condicionados, máquinas de lavar, micro-ondas, forno elétrico, ferro de passar roupa, misteira, batedeira, liquidificador, espremedor de suco, panela elétrica, mixer, torradeira, multiprocessador, secador de cabelo, chapinha.

NÃO serão recebidos: Lâmpadas, pilhas, cartuchos e tonners.

Galeria de Imagens

Hospital Regional Terezinha Gaio Basso
Rua São Cristovão, 335 - São Gotardo
São Miguel do Oeste - SC | 89.900-000
Tel: (49) 3631-1800
Email: [email protected]

Google Maps Acesso colaboradores

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.